segunda-feira, 16 de agosto de 2010

INSCRIÇÕES

As inscrições para a XII Semana da Biologia ocorrerão entre os dias 16 e 30 de agosto. Você poderá fazer a sua pessoalmente, entre as 10h e 20:30h, indo até a secretaria do Departamento de Sistemática e Ecologia, situado no CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza), UFPB-Campus I.

Na impossibilidade de ir até a UFPB, você poderá realizar a sua inscrição virtualmente. Basta preencher a ficha de inscrição (disponível no link abaixo) e enviá-la junto com o comprovante de pagamento para o e-mail: semanabio2010@gmail.com. No caso de haver algum problema com o link, pedimos que nos envie um e-mail solicitando a ficha.


Conta para depósito:
Nome : Geadelande C. Delgado Junior
Banco do Brasil: Ag:1619-5 Conta 70.355-9

 

A inscrição custa R$ 20,00 e garante a participação em todo o evento, mas lembre-se que você só poderá participar de 1 (UM) MINICURSO e 1 (UMA) OFICINA, já que as vagas são limitadas e muitos deles ocorrem simultaneamente. A participação em mais de um minicurso (em turnos diferentes) será possibilitada  apenas no caso da existência de vagas não preenchidas. Nesse caso, o inscrito pagará uma taxa adicional de R$5,00.

Fique atento! Fazer sua inscrição previamente significa uma maior variedade de opções em minicursos e oficinas.

Nenhum comentário: